Matt Damon e Michael Douglas viverão casal no cinema

Matt Damon e Michael Douglas viverão um casal de namorados no cinema. Eles estão escalados para o filme sobre o músico americano Liberace, que será dirigido por Steven Soderbergh.

Douglas será o personagem principal e Damon será Scott Thorson, namorado do pianista. Apesar de Liberace negar sua homossexualidade, em 1982, Thorson o processou para tentar conseguir uma pensão de US$ 113 milhões, cerca de R$ 205 milhões.

Em entrevista ao jornal canadense “Sun Media”, Michael Douglas declarou que está animado com o papel e feliz em ter Matt Damon como colega de elenco: “Disse para ele: ‘Matt, eu te amo. A trilogia Bourne é muito boa’. Acho legal caras novos como ele se aventurarem em outros tipos de filme que não sejam estas franquias. Eles podem fazer isto e ainda fazer um filme que excitante”.

Matt Damon também falou ao jornal e mostrou que a relação com Douglas é boa: “Eu encontrei Michael e ele me disse: ‘Prepare seu batom. Vai ser um ótimo filme’. Meu papel é bom, mas o de Michael é espetacular”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s