Marcelo Dourado, suástica invertida e homofobia

Depois da suástica na tatoo do Dourado que não tem nada a ver com nazismo segundo ele. Agora Dicesar vem falando que ele é homofóbico pelas suas atitudes.

1- Os brothers no Puxadinho estão conversando sobre baladas e Dourado (Tribo dos Sarados) fala que costuma frequentar uma boate toda sexta-feira.

“Por quê só sexta?”, pergunta Dicesar (Tribo dos Coloridos).

“Porque é o dia hetero”, responde o lutador, que completa: “Não vou a um lugar que toca pagode pra depois reclamar que lá só toca pagode. Cada um no seu ‘redondo'”.http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf
2- A relação de Dicesar com Dourado (Sarados) também não é das melhores. “Tentei fazer contato com ele… sei que ele é difícil. Ele é o tipo de homem que tem que mostrar que é homem”. Ele continua: “Quando ele veio conversar com o Serginho sobre sexualidade, eu tive que me afastar, senão eu ia me atracar com ele”.

As críticas nao param por aí. “Eu não tenho preconceito contra homofóbico, acho que a gente tem que conviver. Ele também é uma pessoa boa, mas pra conviver 24 horas não dá”, dispara.

Depois disso tudo acho que nada melhor do que ver umas fotos antigas do Dourado não é?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s