BBB10: Cadu na cama esfrega o pé na perna do Eliéser

Sem comentários.Só para constar e todo mundo já deve saber que no meio do ano passado, enquanto se inscrevia para a décima edição do Big Brother Brasil, Cadu Parga também tentava a carreira como ator. O personal trainner foi um dos selecionados para a série “Farme 40º”, que está em fase de produção e que retrata questões do universo masculino gay.

Cadu tentava sua primeira experiência como ator na pele de um pai de família heterossexual que, ao longo da série, descobre a atração por outros homens e passa a viver uma vida dupla. Ironicamente, foi o físico bem trabalhado do personal que o atrapalhou na seleção.

“Realmente o Cadu se inscreveu no processo de seleção para esse personagem. Ele chegou a ficar entre os cinco selecionados, mas acabamos descartando-o para o papel por causa do seu físico. Ele não tem exatamente o físico de um pai de família. Queríamos alguém com traços mais comuns”, explicou um dos diretores do projeto Caesar Moura, que fez questão de ressaltar que o fato do “brother” ter tentado participar do projeto não significa que ele seja gay.

“Não necessariamente para viver um gay o cara tem que ser gay. Pensar isso é preconceito”, ressalta Caesar.

E preconceito Cadu já mostrou dentro da casa que não tem. O fortão tem ótima convivência com os gays presentes no reality show, como nesta segunda-feira, 1º, em que ele brincou de agarrar Serginho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s