BBB10: Acooooorda Serginho!

Ainda na hidromassagem, Lia afirma que Angélica criou toda a situação. “Às vezes a pessoa está indo bem e faz uma coisa errada e estraga tudo”, diz a dançarina. Sérgio diz que espera que o público esteja vendo tudo o que aconteceu com ele. Dourado ouve a conversa e questiona: “Será que Dicesar e Angélica vão liderar a bandeira GLS contra mim?”.

A baiana Anamara diz que pensou na mesma coisa e que Sérgio tem que defender Dourado. “Você tem que falar isso lá (no microblog)”. Dourado diz que a cada dia respeita mais Sérgio. “Eu também te entendo mais hoje. Sua criação e as pessoas com quem você se relaciona. Vou pensar numa frase bem legal”, diz o estudante.

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Considerações:
– Dourado falando para Serginho dizer que ele é um cara tranquilo…
– Admiração do Dourado só cresce a cada dia por ele! Claro que sim, quem não precisa de uma escada para ganhar 1 milhão? Enquanto Serginho tá tendo utilidade, ele é hétero e amigão de academia e buteco do Dourado.
– Lia falando que se Dourado não gostasse não cuidaria dele, não chegaria nem perto dele! Ahm?!? O cara só teve vontade de vomitar na mesa quando ele falou sobre balada gay!
– Quem reclamava para os outros que Dourado era preconceituoso e foi até falar para o Dimmy sobre a Aids que o Dourado havia falado. Como as coisas muda, não é Serginho?

Ana Maria Braga quer falar uma coisinha para o Serginho.

Enquanto isso, lá no interiorrrrrrrrrrrrrrr do Estado de São Paulo…
O blogueiro José Mello, de Limeira, no interior de São Paulo, decidiu fazer uma campanha ousada contra o lutador Marcelo Dourado, participante do “Big Brother Brasil 10”.

O paulista criou um endereço na internet que ganhou repercussão rapidamente por oferecer um prêmio a quem votasse para eliminar Dourado do programa.

Segundo José, o plano inicial era dividir R$ 50 mil entre quem votasse no lutador e enviasse um e-mail para o endereço divulgado no blog, quantia que aumentou após a ajuda de amigos. O blogueiro, no entanto, não deixa claro no site como a quantia será distribuída entre aqueles que votarem para que o gaúcho seja eliminado nesta terça-feira.

“Comecei essa campanha pelo simples fato de ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher”, contou o blogueiro à reportagem da Folha Online.

“Temos conhecimento que os amigos e alunos do Dourado estão fechando lan houses para votar contra a Angélica e o único meio de mobilização que encontrei foi esse, de atrair o público com a distribuição dos valores”, disse José.

Fonte: Folha Online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s