Estão afim de calar todos os Dourados?

Ontem eu e milhares de pessoas queriamos que o Dourado tivesse saido, não pelo prêmio, mas por tudo que ele havia falado e feito. Mas brasileiro não gosta de perder o voto, se acha que a maioria vai votar em fulano, ele vota também só para depois falar que acertou e não perdeu o voto, isso acontece em todas eleições, por isso temos esses maravilhosos políticos. Mas mudando de assunto…
Vi um post em outro blog que eu concordei plenamente. Voltamos a discutir sobre os homossexuais na televisão brasileira, como aconteceu naquela vez em que mataram duas lésbicas da novela Torre de Babel e quando vetaram o beijo gay entre Bruno Gagliasso e o peão da novela América.Eles fizeram isso com a desculpa que os telespectadores brasileiro se sentiam ofendidos com as cenas. Engraçado que quando é para chamar ibope para as novelas, não pensam duas vezes em colocar um homossexual, mas uma vez dentro da novela fica sem destaque nenhum, apenas servindo de figuração, pois quase sempre não namora ninguém, não beija ninguém e não faz sexo com ninguém. Assim é melhor colocar no altar com duas asas, faz uma figuração de querubim!Todos os telespectadores ficam ofendidos com cenas gays, mas será que a gente não fica por ser tratados como aliens?
Resumindo: Não adianta mandar carta pra Globo, votar no BBB…..O negócio é ir na raiz da coisa.
Só vamos conseguir respeito, se o respeito for Lei. E se você gastou dois dias votando no Dourado ou na Angélica, não custa nada perder um minuto para assinar essa petição online para criminalizar a homofobia no Brasil em www.naohomofobia.com.br
Só assim conseguiremos um pouco de respeito de milhares de Dourados e alguns pastores.
Dica: MIB

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s