Hackers pró-Dourado invadem e ‘picham’ site do Grupo Arco-Íris


Falei aqui antes que não estamos votando nas pessoas nesse paredão e sim nas ideologias que tem por trás. Olha as espécies de pessoas e ações que isso já está causando:

Hackers pró-Dourado invadem e ‘picham’ site do Grupo Arco-Íris

MAIS uma demonstração de que o comportamento de Dourado, infelizmente, desperta a paixão e o apoio de grupos norteados pelo preconceito e a intolerância, hackers invadiram o site do grupo Arco-Íris na madrugada deste sábado, segundo relata a organização, em nota oficial. Confira a íntegra da nota:

@@@

Hackers invadem site do Grupo Arco-Íris

Homepage da instituição amanhece completamente pichada e com dizeres “FORA DICÉSAR”

Na manhã de hoje (27/3), a página eletrônica do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT continha expressões homofóbicas e palavras de ordem que rejeitavam a permanência de Dicésar no BBB 10. Na tarde de ontem (26/3), o Grupo publicou e difundiu nota oficial a fim de convocar toda a comunidade LGBT a votar em Marcelo Dourado para a saída do reality show. Os hackers, que se auto-intitulam, Máfia Dourada destruíram toda a administração remota do site, inclusive cobrindo o banner virtual que ficava no topo do site (Campanha Não Homofobia – iniciativa do Grupo desde 2008).

“Esta é uma entre as milhares de provas da intolerância e da violência com nossa comunidade. Invadir a página eletrônica de uma ONG com o intuito de destilar todo o ódio e a crueldade contra os LGBT é inconcebível. Isto é crime! O BBB 10 está tomando proporções irreversíveis no estímulo à prática da discriminação e violência aos LGBTs. É lamentável e revoltante!”, afirma a presidente do Grupo Arco-íris, Gilza Rodrigues

A Diretoria da Organização decidiu por suspender o domínio http://www.arco-iris.org.br por alguns dias para fazer um mapeamento dos estragos feitos na administração remota do site e atualizar as informações contidas. Já o Departamento Jurídico do Arco-Íris estuda formas de acionar criminalmente os hackers com prestação de queixa à delegacia especializada em crimes de internet.

“O BBB não é um programa meramente de entretenimento. É um formador de opinião; um espelho de nossa sociedade. Não podemos permitir que anos em defesa dos direitos humanos, em especial dos LGBT, sejam jogados no ralo. Devemos mostrar nossa força e nos mobilizarmos contra a homofobia que ainda teima em descolorir nosso país!”, conclama a presidente do Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues.

Reflita sobre sua vida, os obstáculos que tod@s passam no processo de aceitação. Pense em quantas pessoas já morreram em virtude de suas orientações sexuais. A permanência de Marcelo Dourado não apenas reflete a indiferença do país em relação a esta situação, como também a cumplicidade que tod@s adquirem o apoiando.

Fonte: O Globo

*****

Como um leitor escreveu aqui:

Daí eu lembro de um episódio de Queer as folk. Minha memória é meio falha, então perdão se eu não conseguir reproduzir a cena da forma mais fiel. Era uma reunião de gays para protestarem contra uma emenda anti-gay na constituição, um deles fala algo mais ou menos assim:

“Experimente contar uma piada de judeu, ou de negro, você será crucificado. Mas ninguém seria crucificado por fazer uma piada de gay. E sabe por quê? Porque nós deixamos. Nós achamos engraçado”.

Alguns preconceitos são tolerados na sociedade, porque entende-se, por exemplo, que “ah, ele tem 40 anos, ele foi criado desse jeito, deixa ele”. Quem falaria uma coisa dessas se alguém em rede nacional dissesse que negros merecem voltar para a senzala? Quando um estádio na europa grita “MACACO, MACACO” é aquele choque, mas e no Brasil com “O TIME DO SÃO PAULO SÓ TEM VIADO, O ALOISIO COME O RICHARLYSON”?

O que me incomoda mais nem é tanto o Dourado, mas a torcida por ele. Se um ogro xingar algum gay na rua, e todos olharem com reprovação, beleza, estamos caminhando para que os ogros sejam eliminados pela seleção natural; mas quando o ogro ganha torcida e coro de “força e honra”, aí, meus amigos, fujam para as colinas, porque os eliminados pela seleção natural somos nós.

Para eliminar Dourado, ligue para 03031088407 ou envie SMS para 88407 ou vote no site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s