Votando em ideologias e não em pessoas!

http://www.youtube.com/get_player

Eu ainda estava em dúvida se iria fazer ou não um post sobre esse paredão, mas depois de vários e-mails que recebi de grupos, sites, blogs e comunidades GlS eu entendi que não poderia deixar de fazer. Esse paredão não está somente duas pessoas, mas sim duas ideologias, de um lado um homossexual assumido e de outro tudo aquilo de antigo que uma sociedade guarda há anos embaixo do tapete por ser feio, preconceituoso e não ético e nem moral para se mostrar.Por isso peço para os leitores votarem para o Dourado sair, pq aqui não são só duas pessoas, mas sim duas ideologias.

Sei que vão aparecer pessoas que terão uma explicação pautada em algum artigo do código de força e honra do Dourado.

O mesmo código que lhe permite ser soberbo com seus adversários, pisar-lhes na cabeça, fazer escárnio, provocá-los tal e qual um playboyzinho barato. O mesmo código que o desculpa quando ele diz estar com saudades de quebrar um bar por diversão, que manda as pessoas calarem a boca, que usa linguagem de bandido, que está envolvido numa história toda torta dele ser perseguido por travestis em Porto Alegre. Eu não sei o que ocorreu, mas duvido muito que travestis tenham mexido e provocado três caras fortões, três lutadores assim do nada. O mesmo cara que humilha a namorada do amigo, que manda flores anônimo para a própria namorada para testá-la, que propaga que AIDS só é contraída por gays. Opinião essa que isolada ainda tinha a desculpa da falta de informação, mas que dentro do contexto de todas as atitudes no jogo do Dourado acabam adquirindo uma nova qualidade.

Foi essa a escolha feita pelo público, foi essa a história contada pela edição, a história desse trio de amigos em cuja ponta do triângulo encontra-se Marcelo Dourado. Ele é bem mais do que uma imagem de nossos pais preconceituosos. Tem uma parte da torcida que tem consciência de com quem eles estão lidando e compram o pacote por inteiro, pois têm as mesmas opiniões sobre o mundo de seu senhor e mestre e assumem isso de peito aberto. Não é louvável já que representam tudo de retrocesso que possa existir em nossa sociedade.

Outra parte faz de conta que é crítica, justifica, tenta encontrar no jogo sua justificativa, diz que ele não é assim tão imperfeito, mas na verdade minimizam os defeitos porque têm medo de associar sua imagem à imagem do Marcelo. O público de BBB faz processos de transferências interessantes com seus ídolos, fico pensando como convive quem elogiou a elegância de Max o ano passado, o jogo não jogado da Ana Carolina, a generosidade com seus pares da Francine com a truculência e falta de respeito do Marcelo. Mas que cada um busque olhar em seu espelho e pergunte – Como eu acabei ficando com essa cara do Dourado?

Vamos mostrar que não somos a escória da sociedade e que podemos colocar o Dourado e todo esse preconceito antigo da sociedade na rua. Vote!

Para eliminar Dourado, ligue para 03031088407 ou envie SMS para 88407 ou vote no site.

E um dos artifícios usado pela turma do Dourado para votar mais é esse que tá explicado nesse blog

Parágrafos 2,3,4,5 por Susan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s