Lixo da Internet – Trolls


Felipe Neto resumiu bem o que é um troll.

E o Bananas is My Business e seus leitores já sofreram muito por causa disso.

Por causa de Trolls:

Os comentários são moderados.

O Bananas Chat deixou de existir.

Vários canais no youtube com videos de famosos foram deletados.

O Bananas is My Business tem um grande e variado conteúdo para todos os gostos, além de ser grátis para todo mundo. E acreditem, não é fácil ter saco para todos os dias buscar coisas novas e interessantes para postar aqui, ainda mais com trolls. Tanto é verdade que já colocamos vários e vários colaboradores, e poucos são os que continuam até hoje!

Usando as palavras que Miranda Priestly diz sobre Jacquelline Follet e Runway:
” A verdade é que ninguém pode fazer o que eu faço, incluindo ela. E qualquer pessoa escolhida acharia o trabalho impossível e a revista sofreria…”

Então Sr. Troll, faça algo produtivo… crie algo e não venha estragar o meu Bananal.

E desculpe a todos que não tem nada a ver com isso. É que ando comendo gato por lebre a toda hora. Por tolice, por distração, por ignorância. E até às vezes por delicadeza: me oferecem gato e agradeço a falsa lebre, e quando a lebre mia, finjo que não ouvi. Porque sei que a mentira foi para me agradar. Mas não perdoo muito quando o motivo é de má-fé.

Mas a variedade do assunto está já exigindo uma enciclopédia. Por exemplo, quando o gato se imagina lebre. Já que se trata de gato profundamente insatisfeito com sua condição, então lido com a lebre dele: é direito do gato querer ser lebre.

Há também os que não querem admitir que gostam mesmo é de gato, obrigando-nos a achar que é lebre, e aceitamos só para poder comer em paz com tempos e costumes.

Num tratado sobre o assunto, um professor de melancolia diria que já serviu de lebre a muito gato ordinário. Um professor de irritação diria uma coisa que não se publica.
Tenho mesmo vergonha é quando não aceito lebre pensando que era gato. É o preço da desconfiança.

Mas na verdade, quando aceito gato por lebre, o problema verdadeiro é de quem me ofereceu, pois meu erro foi apenas o de ser crédula.

O que acontece é que várias lebres andaram miando pelos telhados, e tive agora a oportunidade de miar de volta. Gato também é hidrófobo.

Deixe um comentário